estou conversando comigo mesmo, se quiser se intrometer, à vontade.


sábado, 10 de abril de 2010

Prólogo

Pois é... no meio de uma madrugada de um fds chata e entediante, enquanto a maioria dorme (ou assiste cine band privê) eu crio um blogue, o meu blogue.
Bem, o que vai ter nele... Vai ter de tudo, desde eu a coisas que eu gosto, ou não; (pq ngm mais usa o ponto e vírgula?) coisas que eu ache interessante, ou não; coisas que me agradem, ou não... Isso pode variar de tudo, desde carros de corrida, a minha intediante vida, música erudita, viedogueime, (me recuso a escrever americanismos, por isso vão sair essas palavras estranhas), filosofia barata, opiniões minhas, e por aí vai....
Não sei fazer isso direito, postar fotos, linques, vídeos (algo diferente de letras e números) vai ser complicado, pois num sei mexer nessa budega; com o tempo aprendo e a coisa vai ficando sofisticada.
Me identificarei pouco, pois ainternet é insegura, vai que eu seja raptado ou alguém venha me molestar, não quero me prestar a esse papel então dados pessoas meus serão minimamente divulgados....


Ok? Então vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário